O que andais conversando pelo caminho?

Tema escolhido para o Encontro Regional da Campanha da Mãe Peregrina no dia 24 de agosto de 2019

"O que andais conversando pelo caminho" Lc 24;17*

Celebramos  o 16° ano da Imagem Auxiliar da Mãe Peregrina na Região Episcopal Brasilândia

Dia 24 de agosto de 2019, a Campanha da Mãe Peregrina Região Episcopal  Brasilândia  promoveu seu encontro anual de formação e espiritualidade para as missionárias da Mãe Peregrina, e convidados.

O dia inflamado com muitas Graças entra para nossa história”, fala Shirlei Coordenadora da Região episcopal Brasilândia.

Estavam presentes 200 pessoas, que participaram intensamente da programação do dia, tudo foi oferecido ao Capital de Graças, conta-nos Shirlei, “uma verdadeira alegria”

O Padre convidado para acompanhar a espiritualidade foi Padre Marcos Lourenço, pertencente ao movimento Religioso Rogacionista. Ele conduziu o grupo com a  Leitura Orante da Palavra de Deus.

Francisca Maria Luz Silva, compartilha sua vivência: “Agente aprende muito, se emociona, cada vez um aprendizado muito forte, e é lindo ver as missionárias e suas famílias participar. Agradeço a Mãe Rainha por poder participar. Para mim fica como devemos cultivar o amor, dedicação na família uns com os outros, mas principalmente dentro da nossa casa.”