Grupos visitam o santuário

Dois grupos estiveram neste domingo dia 20 de outubro no santuário. Agradecemos e motivamos que agendem peregrinações.

Neste domingo dia 20 de outubro de 2019 dois grupos de peregrinos foram acolhidos no santuário.

Um grupo veio de Guarulhos- SP- da Paróquia São Vicente de Paulo e passou o dia no santuário. Eles não conheciam a Capela da Mãe Peregrina que visita as casas  e ficaram emocionados com uma Missionária que lhes explicou como funciona a campanha e como as famílias a recebem.

Dona Maria das Neves – responsável do grupo fala: "Agradeço pela Acolhida e também pela oportunidade de conhecer a história do Santuário e desfrutar desse lugar de Graças".

Outro grupo realizou o Retiro dos Catequizandos da  Paróquia Santa Luzia (Comunidade Nossa Sra. Aparecida)-SP.

Mere Nuza Ribeiro, coordenadora do grupo, nos conta: "Conhecemos o Santuário há três anos e já fizemos retiro, porém quanto a sermos acolhidos e conhecer a História do Santuário foi a primeira vez”.

Palavra chave "Encantados"...

Fomos bem acolhidos pela equipe e a explicação foi simples de um modo que envolvesse as crianças. A dinâmica explicando sobre as Três Graças do Santuário deixou as crianças maravilhadas. No final, todos estavam entusiasmados para deixar o papelzinho na talha, contribuindo para o Capital de Graças. Obrigada pelo carinho, Deus os abençoe e que a Mãezinha proteja à todos do Santuário."

Equipe de Acolhida do Santuário

Padre José  Kentenich, fundador do movimento motivava e motiva  toda a equipe: "Manter uma atitude de abertura de coração e alegria com a presença do outro, sabendo que quem acolhe um irmão está acolhendo o próprio Cristo".

Se algum grupo deseja nos visitar, agende na secretaria do Santuário pelo telefone: 11 94550-0208

Texto: Sandra Ferreira

Fotos: Equipe Pastoral da Acolhida