O amor está a caminho

Deus está perto e precisa de nós!

Domingo primeiro de ADVENTO

O amor está a caminho

Deus está aqui.

O Advento é um tempo de busca seguindo a estrela que nos leva ao Salvador do mundo.

Deus está perto

O Advento é um tempo de busca de abrigo. Deus quer encontrar um lar em nossos corações.

O Advento é um tempo de mudança: o nosso Deus transforma o presépio do nosso coração no templo da sua presença sagrada.

Deus precisa de nós.

O Advento é um tempo de esperança - uma luz na escuridão que ilumina o nosso caminho.

Advento busca de significado - - teu e meu significado de Deus na tua e na minha vida.

O Advento é um tempo em que o Amor está a caminho.

Este ano nossa motivação de Advento se enquadra na necessidade pela Paz no mundo inteiro. Esse ano 2019 nosso santuário Sião do Jaraguá celebrou seu aniversário de ouro (50 anos). Uma grande alegria e benção.  Nos constatamos que o santuario é realmente uma fonte de graças. Mas o santuario também deve transformarse neste novo Advento num presépio para a Sagrada Familia e para nos todos. Como parte da preparação para esse Advento nos queremos focalizar nossos esforços para transformar mais e mais nosso Santuário num lugar de paz, num lugar de peregrinação, num lugar sagrado da presença de Deus. Como? Através de nossa oração incesante, através de nossas contribuições ao Capital de Graças, através de nossas obras diarias do amor ao próximo.

O Advento, como sempre, nos recorda a promessa mantida por um Pai sempre amoroso. Regozijamo-nos como dizemos: Deus está aqui. Deus está perto e Deus precisa de nós.

Pe Marcelo Aravena