Círculo de Sião

CÍRCULO DE SIÃO

Ajuda espiritual e financeira aos Padres de Schoenstatt.

Para dúvidas vocacionais entrar em contato no e-mail: vocacional@padresdeshoenstatt.com.br

Oração

Jesus Cristo, sumo e eterno sacerdote de Sião tu que escolhes com especial amor os instrumentos para construir o Reino do Pai, desperta nobres corações juvenis para que se consagrem a seu serviço, dando o Sim como Maria. Com maior ardor te recomendo os que estão se preparando para o sacerdócio e imploro: enche os seus corações com o verdadeiro espírito sacerdotal, dá-lhes uma fé viva e ardente fervor na oração e um profundo amor à tua Igreja.

Aos padres de Sião, concede um profundo espírito de serviço à Igreja, em união com Maria. Mãe Admirável, Rainha de Sião, ajuda-nos em nossa caminhada para que vivamos e anunciemos o Evangelho do Teu Filho com perseverança e sabedoria.

Amém.

Acesse:@amigospadresdeschoenstatt